FLYNG- TRADUÇÃO- CHRIS DE BURGH



Voando, eu jamais pensei que aprenderia assim voando
Eu pensei que eu gastaria minha vida inteira tentando,
Por estar voando nessa arte antiga mantendo um pé no chão...

Mentindo , eu jamais pensei que manteria mentindo,
Eu pensava que perderia tudo isso suspirando ,
Por estar mentindo nessa arte antiga de esconder essas palavras para nunca serem achadas

Chorando , eu pensava que nunca pararia esse pranto ,
Eu pensava que eu sempre sonharia morrendo
Por estar chorando nessa arte antiga de inundar rios no chão

Oh morrendo , eu jamais imaginaria me ver morrendo ,
Eu pensava passar minha vida inteira voando ,
Por estar morrendo nessa arte antiga de manter um mundo girando ao redor

Suspirando , eu jamais iamginaria me manter suspirando
Eu sempre pensei estar ainda chorando ,
Por estar suspirando nessa arte antiga de respirar mágoa em toda a parte

E tentando , eu pensava que gastaria minhas estações tentando ,
Eu pensei que poderia parar-me de estar mentindo,
Por estar tentando nessa arte antiga de provar que o mundo é redondo

Oh voando oh oh , mentindo oh oh , chorando oh oh , suspirando oh oh , tentando oh oh , e morrendo oh oh , por estar morrendo nessa arte antiga de crescer flores no chão,
Sim é isso...

Comentários